Use o cupom: PRIMEIRA8 na sua primeira compra!

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

TERMOS E CONDIÇÕES

 

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Prazo para solicitar a troca ou devolução (Arrependimento)

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou (finais de semana e feriados também valem!). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas fique atento! A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo OK com o mesmo! Onde o produto deve estar em sua embalagem original, contendo o manual de montagem e todos os acessórios inclusos, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de quedas. Se você não possuir mais a embalagem original poderá usar outra de sua preferência, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias no produto (indicamos o uso de plástico bolha, lacrado com fita adesiva).

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

 

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 

Não realizamos Montagem do produto

Shop JM não oferece serviço de montagem de móveis. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira, ou montador particular, de acordo com sua preferência, para realizar a montagem do produto.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens; transportes por escadas, portas ou janelas; guincho ou içamentos de produtos adquiridos através do portal shopjm.com.br. Eventuais despesas são de total responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores. A conferência da adequação das dimensões dos produtos é de responsabilidade do cliente, que deverá se certificar de que os produtos estão de acordo com os limites de medida do local de entrega.

Siga a Shop JM nas
Redes Sociais