Os produtos comprados através do site oficial da Shop JM, são entregues em todo território nacional, por meio de transportadoras particulares.
Os prazos de entrega, variam de acordo com a disponibilidade do produto, os prazos atualizados são facilmente consultados na página do produto, digitando o CEP de destino.
A postagem da encomenda varia de acordo com a disponibilidade do produto, em caso de produto localizado no Centro de Distribuição de Franca-SP, acontece em até 24h úteis, após a aprovação do pedido. Em caso de encomendas crossdocking funciona da seguinte modalidade:
Após a aprovação do seu pedido o mesmo irá constar como "PROCESSANDO", somente com este status de processando, dentro do seu painel de acesso que você pode começar a contar o seu prazo, em caso de PENDENTE seu pedido pode: Estar em análise pela operadora de cartão de crédito ou aguardando aprovação do BOLETO BANCÁRIO. O seu prazo começa a contar, após 24h úteis de aprovação, que é o tempo de preparo e proteção de suas embalagens.
São condições especiais de FRETE GRÁTIS, quando a loja faz alguma comunicação visual dentro da sua loja oficial: www.shopjm.com.br, por tempo indeterminado e somente quando há comunicações e locais especificados, neste caso a empresa arcará com o custo do frete, não repassando-o ao cliente.
Todos os nossos produtos são entregues desmontados, exceto quando há uma comunicação especial informando que o produto será entregue montado.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.