Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
à descrição e ficha técnica do produto;
à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou (finais de semana e feriados também valem!). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas fique atento! A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo OK com o mesmo! Onde o produto deve estar em sua embalagem original, contendo o manual de montagem e todos os acessórios inclusos, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de quedas. Se você não possuir mais a embalagem original poderá usar outra de sua preferência, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias no produto (indicamos o uso de plástico bolha, lacrado com fita adesiva).
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
A Shop JM não oferece serviço de montagem de móveis. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira, ou montador particular, de acordo com sua preferência, para realizar a montagem do produto.
No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens; transportes por escadas, portas ou janelas; guincho ou içamentos de produtos adquiridos através do portal shopjm.com.br. Eventuais despesas são de total responsabilidade do cliente.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores. A conferência da adequação das dimensões dos produtos é de responsabilidade do cliente, que deverá se certificar de que os produtos estão de acordo com os limites de medida do local de entrega.