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Meu Carrinho

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Loja De Móveis Online, Shop JM

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos comprados através do site oficial da Shop JM, são entregues em todo território nacional, por meio de transportadoras particulares.

Os prazos de entrega, variam de acordo com a disponibilidade do produto, os prazos atualizados são facilmente consultados na página do produto, digitando o CEP de destino. 

A postagem da encomenda varia de acordo com a disponibilidade do produto, em caso de produto localizado no Centro de Distribuição de Franca-SP, acontece em até 24h úteis, após a aprovação do pedido. Em caso de encomendas crossdocking funciona da seguinte modalidade:

- O prazo estará mais elevado, por que? Após finalizar o pedido, será feito um pedido automaticamente na indústria responsável, a mesma irá fabricar e nos sinalizar que o pedido está pronto para coleta, iremos coletar e entregar no endereço de destino escolhido pelo cliente, no momento da compra. Em alguns casos pode acontecer de entregar antes, mas é sempre válido considerar o último prazo de entrega proposto no  momento da compra.

 

Como calcular meu prazo de entrega?

Após a aprovação do seu pedido o mesmo irá constar como "PROCESSANDO", somente com este status de processando, dentro do seu painel de acesso que você pode começar a contar o seu prazo, em caso de PENDENTE seu pedido pode: Estar em análise pela operadora de cartão de crédito ou aguardando aprovação do BOLETO BANCÁRIO. O seu prazo começa a contar, após 24h úteis de aprovação, que é o tempo de preparo e proteção de suas embalagens.

 

Condições especiais:

São condições especiais de FRETE GRÁTIS, quando a loja faz alguma comunicação visual dentro da sua loja oficial: www.shopjm.com.br, por tempo indeterminado e somente quando há comunicações e locais especificados, neste caso a empresa arcará com o custo do frete, não repassando-o ao cliente.

 

Todos os nossos produtos são entregues desmontados, exceto quando há uma comunicação especial informando que o produto será entregue montado.


Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.